terça-feira, 26 de julho de 2011

Olá meu nome é...

Sami Diuli, mas todos me chamam so de Sami mesmo.. Enfim, sou a mais nova das três tenho 15 aninhos, só... haha, sou a timida, mas qndo estou com elas me solto haha
Simsim, como a Chel disse nossa amizade tbm me surpreende, porque mesmo com essa "distancia" nossa amizade é muito firme, com o tempo q agente fica sem se ver, fortalece a nossa amizade... Eu me sinto muito orgulhosa, porq ter essas meninas maravilhosas como amigas.. Me lembro como se fosse ontem, o primeiro encontro de nos três. No dia 29 de Maio de 2010... Nesse dia começa uma linda amizade, começa o CHEDRIMI .. boom, so quero dizer o quanto é maravilhoso ser amiga da Rachel Gonçalves e Adrianne Lopes. Simplismente EU AMO DEMAIS, DEMAIS ELAS. 
E aqui, nos vamos descrever um pouco da nossa amizade, pois nao tem como descrever  por completo.. pois é algo muito Maravilhoso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário